Os trabalhos para a próxima atualização está voltando: +13 quilômetros de estrada


 Essa semana foi dado uma ele parada nos trabalhos do BR Bus, mais já retornamos e começamos os trabalhos no trecho que vai liga as cidades. Foi feito mais de 13 quilômetros de estradas e em breve estará presente na beta. Confira algumas fotos:












 Não temos previsão de quando vai sair a atualização.

Share on Google Plus

About Eduardo Angelim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Coloca som dos freios e freio de estacionamento buzina e fumaça saindo da descarga dos ônibus pra ficar mais real coloca uma oficina para modificar os onibus como por ex para melhorar o motor,colocar os melhores peneus as melhores descargas diferentes tipos de buzina pintura e retrovisores desde ja agradeço a atenção e compreensão! Boa noite e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço calma. Pós estamos fazendo cada coisa no seu tempo, não podemos apressar o trabalho já programado para o restante do mês.

      Excluir
    2. Tranquilo mais tudo isso que escrevi não precisa ser adicionado no imediato isso é apenas dicas e que podem ser bem aproveitadas no game você pode usar elas para adicionar ao longo das atualizações basta salvar essa dica e depois ver o resultado garanto que esse ja é e continuará sendo o melhor simulador de onibus de todos os tempos lembre-se se quer fazer um simulador observe primeiro o que significa e depois que descobrir faça o que vem da palavra SIMULADOR!.obrigado por me responder e parabéns vocês tem muito talento!

      Excluir